|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Competições BF Assuntos relacionados às ligas de Battlefield no mundo todo. |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#313 |
|
Master Member
|
Esditei assim na 1ª página :
Times confirmados : 1 - Joinha team 2 - ADY 3 - x3M. 4 - *AnM* 5 - [BeC] 6 - Jack 7 - 8 - Aguardemos...
|
| Publicidade | |
|
|
|
|
|
#314 |
|
Master Member
|
Fala que vai rolar strip-tease do romero que todos os times vão se inscrever...
uhauhauhauhauha
|
|
|
#315 |
|
Membro
Data de Entrada: Dec 2006
|
Btk tb já n tinha confirmado? Saddam? bibas?? aí falta só um pro mínimo... kd o time do saturno?
|
|
|
|
#316 |
|
Master Member
|
A maioria do pessoal do [[LORD]] Ta com gripe!
|
|
|
#317 | |
|
Master Member
|
Citar:
Só não coloquei o BtK ali pq tinha dado uma esfriada no assunto F2F, e estou recomeçando a fazer a lista dos confirmados. Também tava esperando algum MIX, mas ninguém tá tentando fazer isso, eu acho. Vamos tentar agilizar, pq o pagamento seria até o dia 20 de agosto, pra poder acontecer o evento. Oremos....:t
|
|
|
|
#318 |
|
Master Member
Data de Entrada: Sep 2005
Nicks no jogo:
[BeC] JACK
|
5 - [BeC]
6 - Jack Sugestivo. Bom joinha o pessoal ae não tem email,s da gurizada de poa que participou do outro. esse pessoal não participa da comunidade. Tb um cartaz na lan do macaco ajudaria nuns 3 participantes. Chama o cara da pizza lá com o super jogador de cs ESSA PIZZA E OROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Pessoal que ta pensando em vir somente se for com um time bom para poder ganhar algo , vão perder e muito. Póis este e mais um evento onde pode-se conhecer pessoalmente pessoas que ate então são amigos virtuais e que por sinal muito bacana. Então a melhor opção e vir seja sozinho ou acompanhado. Dollynho vem amor. Abraços e viva a amizade:bf2br06:
http://www.momentodapesca.com.br/for....php?f=4&t=556 Diário de um pescador ! :t Última edição por BeC_JACK : 05/08/2009 às 16:00. Motivo: [Automático] Unindo posts... |
|
|
|
|
|
#319 |
|
Membro
|
Bha, pior que acho que vou viajar nesse findi com a patroa... tenho que confirmar
|
|
|
|
#320 |
|
Master Member
|
Ae galera quem não tiver Time o que acham de montar um time misto pra jogar?
Eu to sem time já que o pessoal do |R|D|. não vai poder vir.
|
|
|
#321 |
|
Master Member
Data de Entrada: Oct 2005
Local: RS- Porto Alegre
Nicks no jogo:
VAICE_BR
|
Mas tu é uma biba em Carreteiro, quer dizer Charque...
A maioria dando para traz (uiiiiiiiii) e agora este lance da bfcup, acho que este f2f esta cada vez mais distante de se tornar realidade...:bf2br26: Fui na lan sabado e achei muito bala, encontrei o Mumu lá...
Já era... http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=72238 Apos este tópico, o individuo prometeu que até dia 21 estaria td resolvido. Pois não é que até o dia 20 ele estava aqui postando normalmente e como num passe de mágica ele desaparece novamente Não adianta, caráter não é coisa que se arranja da noite pro dia... |
|
|
|
|
|
#322 | |
|
Master Member
Data de Entrada: Sep 2005
Nicks no jogo:
[BeC] JACK
|
Citar:
Pelo que vejo vc , nem guapo nem bocão. Bom pelo menos eu mais uma vez vou.
|
|
|
|
|
#323 |
|
Master Member
|
Massa...
Jack véio veio me enviar o convite via msn kkk... É bem provável que vá... me aguardeeeeem :bf2br06:
|
|
|
#324 |
|
Old-School Member
Data de Entrada: Apr 2005
|
Agora a passagem tá 240 ida e 240 volta. =/
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lan Garage de BF2 em Porto Alegre | Charque | Chopperia Bagdad | 114 | 13/04/2009 15:31 |
| Compilação de problemas do BF2 (em inglês) | Razor-Bra- | Suporte e Hardware | 10 | 25/10/2006 12:02 |
| Vendo Battlefild 2 R$50 Porto Alegre | Daikatana | Classificados | 0 | 16/07/2006 8:36 |
| LAN BF2 Porto Alegre Confirmação | Charque | Chopperia Bagdad | 274 | 09/01/2006 1:25 |