|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Battlefield 1942 e BFVietnam Fórum sobre o clássico Battlefield 1942, seus mods e Battlefield Vietnam. |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#37 |
|
Senior Member
|
ahuhuauha que mané morto filho nego joga bf42 igual counter strike 1.5 , 1.6 eu baixei ontem e instalei e ainda baixei o desertcombte 0.7 e o final client, porra mano não desinstalo nunca mais ahahha so vou tirar quando sair o 1943 que eu ja comprei, mais so deve sair final do ano ou ao que vem, porque tem 1 semana que os caras começaram a produzir o game pra a versão pc , bem ja ta garantido, se alguem amis voltar a jgoar me avisa, o bug company eu jainjuei, jogo as vezes, to agora no vicio antigo.. nick in game Heydrich abraços bibas , auhhuauha o Killer nem lembra de mim , lembro a 6 anos atras você me chamando pra participar da comunidade, lol final do ano de 2004 puro ano do papai noel auhuhahua que delicia.... e sobreviveu até hoje parabéns....
OBS: esse AVATAR do killer nunca foi trocado, muito menos o meu ahhuahuhua.
|
| Publicidade | |
|
|
|
|
|
#38 | |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Mar 2007
|
Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Senior Member
Data de Entrada: Nov 2006
Local: Espiríto Santo- ES
|
Dia 22/7/2010 a exatamente 22:30
Terra = 11 pessoas. |
|
|
|
|
|
#40 | |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Jul 2010
|
Citar:
Vo fala real, ja fui Hipocrita varias vezes ,dizia que nunca mais jogaria esta @*$*$*,de me injuriar com o game e com players ja desinstalei e instalei varias vezes mais sempre volto jogar o bom e velho BF42,com muito menos frequencia doque antigamente, e ainda tem o fator FH1(melhor mod que ja joguei) me faz aparecer menos ainda no Bf42. |
|
|
|
|
|
|
#41 | |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Oct 2008
|
Citar:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Membro Novato
|
Opa eu jogo de vez em quando !! E a galera eh firmezaaA xD
|
|
|
#43 |
|
Moderador
|
Sim, o pessoal é legal, sempre tem jogadores!
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Membro
|
Eu instalei denovo hojé;
e tem uma galera jogando sim.. mt legal :} |
|
|
|
|
|
#45 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Aug 2010
|
Creio que se vc tem oportunidade de ter o jogo no seu PC, e tendo ainda oportunidade de jogar em servidor brasileiro, não fique parado no tempo, jogue e divirta-se.
Eu tenho e jogo, o que falta é mais divulgação aos que não conhecem o jogo. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Aug 2010
|
po galera eu ainda jogo de vez enquando ^^ e na minha opinião nem é um jogo morto e o que eu mais gosto nesse jogo é o MOD FH 0.7
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [ATENÇÃO] BF1942 / BFV - Patch atual, links, mods, tudo aqui. | Evolution-VII | Battlefield 1942 e BFVietnam | 1 | 16/03/2009 1:36 |
| quem joga online nao instala mais bot e nao instala nada que modifica tudo. | kitamurajp | Battlefield 2 | 6 | 06/09/2007 1:05 |
| Ninguém joga isso sério?? | KoaLLa | Battlefield 2 | 26 | 23/07/2007 23:44 |
| Entrevista do BFcentral da Suiça com Dice (em portugues) | Stinger | Battlefield 2 | 10 | 11/10/2005 15:30 |