|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Battlefield Bad Company 2 Nova versão da série Battlefield lançada para PC, PS3 e Xbox360 |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Senior Member
Data de Entrada: Sep 2005
Local: Niterói-Rj
Nicks no jogo:
[@c@] Adriano_m
[[@c@]] adriano_m |
Stats dos brasileiros
Galera,
No Bf2142 era possível verificar nossa posição no ranking do Brasil. É possível fazer isso no BC2? outra pergunta, se um amigo meu criar um novo personagem no jogo, tem de alguma forma eu saber esse nick? Abraços. |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Membro Novato
|
Sim, sim
Além da EA ter o ranking, existem sites que são mais frequentados para isso: http://bfbcs.com http://bfbc2.statsverse.com/ Entre outros, esses dai são os mais famosos. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Senior Member
|
Acho que ele ta falando de uma lista de brasileiros. Tipo pra ver os mais top do País
|
|
|
#4 |
|
Membro Novato
|
Ah ta.. viajei então hehe
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro
|
Citar:
Nao. A primeira pergunta nao sei resolver.
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mais de mil engenheiros e arquitetos dos EUA pedem novas investigações sobre o 11/09 | julius | Chopperia Bagdad | 70 | 16/04/2010 19:57 |
| maconha pra acabar com a crise. | RAMBO(*.*)BOMBA | Chopperia Bagdad | 173 | 26/05/2009 9:26 |
| Em que os militares miram? | GeneriC | Guerras modernas e conflitos históricos | 4 | 20/10/2008 23:32 |
| Miscigenação diminui o QI dos brasileiros | RATOLOKi | Chopperia Bagdad | 17 | 13/10/2008 16:52 |
| limão | nigosky | Antigo fórum de Clans e Squads | 0 | 24/10/2005 19:51 |