|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Times Novo fórum de Clans e Squads, agora com melhor organização. É necessário que todos os times façam seus cadastros novamente. |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Senior Member
|
TAG:
[M]
Fundado em:
2006
Site:
http://mercenarios.ingoo.us/
> [M]ercenários Gaming Clan < ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------![]() ![]() [Títulos]: - 1º.Lugar BFcup 5x5 3º.Temporada (2009) - 2º.Lugar BFCup 8x8 3º.Temporada (2008) - 2º.Lugar BFCup 10x10 1º.Temporada (2008) - 3º.Lugar LoC 8x8 1º.Temporada (2010)[Líderes]: [M] Calypso_POA [M] Bl@d3 [Roster]: [M] Kreat1on [M] Carteiradinha [M] JOlNHA [M] ReTaLhaD0R [M] MaNcHiNhA [M] Urs0 [M] EduKillYouu [M] Rato.Batera [M] bLiNdeCo [M] Chuck-l0l-:~) [M] Nobr3ak [M] Forawan [M] Bew [M] Escorpiao_Noturno [M] Madrugadao_ak [M] ForroEhMassa [M] NanoBR [M] .Froz3nfox. [M] [FHBR]Snake [M] Charada_xD [M] GU4PO [M] Gen.O.Bin.Laden [M] BEEDZILL@ [M] War-Machi1ne [M] Goering101 [M] Xeep [M] Sarah [M] Zapata [M] K0r1ng4 Contatos: ![]() [M] Calypso_POA - ulissesconzatti - calypso_poa@hotmail.com[M] Bl@d3 - bladerj - thlnogueira@hotmail.com[M] Carteiradinha - carteiradinha - oxido-sk8@hotmail.com Att: 30/07/2010
Video 1 -> Clica Aqui! | Video 2 -> Clica Aqui! ![]() FUUUUUUUUUUUUUUUUUU! English.utxt 1.50 V2.0 Última edição por Carteiradinha : 18/08/2010 às 22:55. |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Master Member
|
Legal o Logon carteiradinha :D
|
|
|
#3 |
|
Senior Member
|
Muito xique :D
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
|
Tu só esqueceu de colocar o Manchinha seu EMO!!!!!
BjssMeLiga!
|
|
|
|
#5 |
|
Senior Member
|
foi o blindeco que fez.. ^^
eu só dei uma recortada e uma mexidinha ali pra n ficar mtu grande, ora n quebra o layout... ![]() já coloquei, é dificil lembra de tds, sempre falta 1 u.O
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
|
riariairairair dorgas, só reparei agora....
estaley, vai estudar !!! jaja ta com 18 anos na 5ª série!
|
|
|
|
#8 |
|
Master Member
|
Esqueceu o Goering101 , XeeP e Sarah, seu nuba !!!!!!
S2
Avatar : CalypsO e Escorpiao Noturno. Última edição por Joinha : 30/07/2010 às 10:12. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Senior Member
|
me coloca no away forever ai!
|
|
|
|
#10 |
|
Membro
|
Faltou o Zapata, mais tarde eu coloco a listinha lá o forum.
|
|
|
|
#11 |
|
Senior Member
|
já coloquei... ![]() não! ![]() coloca lá.. alguns eu esqueci o nick, pra n por merda n coloquei nada... :D
|
|
|
|
#12 |
|
Senior Member
|
bunitu :}
|
|
|