|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Consoles e Outros Jogos Wii, Xbox360, Playstation 3 e jogos para PC aqui! |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Moderador
Data de Entrada: Dec 2004
Nicks no jogo:
Evolution-VII
|
[OFICIAL] - FlatOut: Ultimate Carnage
Título: FlatOut: Ultimate Carnage
Lançamento: 15/01/2008 Publicadora: Warner Bros. Interactive Desenvolvedora: Bugbear Entertainment Gênero: Corrida Multiplayer: Sim Site Oficial: http://www2.warnerbros.com/flatoutultimatecarnage/ O jogo: FlatOut: Ultimate Carnage é o terceiro jogo da franquia de jogos de "Demolition Racing" FlatOut. O jogo já foi lançado para Xbox 360, e terá seu lançamento para PC no dia 15 de janeiro de 2008. O demo para o Xbox 360 já está disponível no Xbox live. Características: 12 veículos correram simultaneamente; 5 novos modos de jogo singleplayer; 2 novos modos de jogo multiplayer; Alta definição (consoles 720p); Cada pista contém aproximadamente 8000 objetos dinâmicos; Sombras e iluminação dinâmicas; Cada carro é composto por 20.000 poligonos; Soundtrack: 32 Leaves - Waiting A Static Lullaby - Hang 'em High This is Menace - Cover Girl Monument Art of Dying - You Don't Know Me The Classic Crime - Blisters and Coffee Dead Poetic - Narcotic Everything at Once - Boys on the Hill Hypnogaja - They Don't Care Kazzer - Fuelled by Adrenaline Manafest - Wanna Know You No Connection - Feed the Machine No Connection - The Last Revolution Opshop - Nothing Can Wait Point Defiance - Union of Nothing Sasquatch - Believe It Supermercado - Ditch Kitty The Riverboat Gamblers - True Crime The Sleeping - Listen Close The White Heat - The Is My Life Luna Halo - I'm All Right Sistema Requerido: Ainda Não Disponível Previews: Ainda Não Disponível Reviews: Ainda Não Disponível Wallpapers: ![]() Screenshots: ![]() Vídeos: http://www.gametrailers.com/game/4289.html
![]() Última edição por Evolution-VII : 04/01/2008 às 20:39. |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Master Member
Data de Entrada: May 2006
Local: São Carlos - SP
Nicks no jogo:
SeaDBR
|
ahua esse jogo rende altas risadas...
qnd eu nao ganhava eu tentava destruir td mundo uahauha |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Dec 2005
Local: floripa
Nicks no jogo:
diegohentschke
|
qual é o nome da musica de abertura? rox a lot
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderador
Data de Entrada: Dec 2004
Nicks no jogo:
Evolution-VII
|
Eu sempre curto a trilha sonora do flatout, nunca vi uma trilha ruim nesse jogo.
Agora a da abertura eu não sei!
|
|
|
|
#5 |
|
Membro Novato
Local: floripa
Nicks no jogo:
diegohentschke
|
ja descobri. é No Connection - The Last Revolution
fodassa a musica. so q ta dificil d achar pra baixar no limewire aki |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
Local: RS
Nicks no jogo:
[TDPG] Durdo_guns
|
O nome não seria, FlatOut Head On ??
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| The Ultimate Keyboard - MICROSOFT | RoChy | Suporte e Hardware | 6 | 26/08/2006 21:07 |
| Marvel Ultimate Alliance | TomHanks | Consoles e Outros Jogos | 1 | 30/06/2006 23:20 |