|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Project Reality [MOD] Discussões sobre o Mod PRMM. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#121 | |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Mar 2010
|
Boa noite. Qual a senha para jogar a versão do PR 0.909? A antiga do click 21 não funciona. A senha do click 21 é a mesma da "comunidade braisleira"? Se for coloca uma ajuda aqui porque não sei nenhuma das duas! VALEU
Citar:
Esse problema está resolvido! OBRIGADO pela intenção de ajudar! VALEU
Última edição por cristiano valtu : 21/03/2010 às 20:16. Motivo: [Automático] Unindo posts... |
|
|
|
|
| Publicidade | |
|
|
|
|
|
#122 | |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Feb 2010
Local: Aqui, agora!
Nicks no jogo:
[SOE] Marcio-rj-ac
|
Citar:
Mandei uma MP
|
|
|
|
#123 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Nov 2005
|
Senha
|
|
|
|
|
|
#124 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Feb 2010
Local: Aqui, agora!
Nicks no jogo:
[SOE] Marcio-rj-ac
|
Vocês ativaram o cadastro no site da CBPR?
|
|
|
#125 |
|
Membro Novato
|
Seguinte, eu tinha o bf2 1.51 tudo certinho, jogava td dia, e fiquei com saudades de jogar PR, ai eu baxei os 2 arquivos, instalei na ordem certa, instalou o Mumble e pronto!
Quando clikei pra abrir o jogo a tela fica preta (ate ai tudo bem) e e vez de comecar o jogo, o PC reinicia do nada, ta acontecendo tanto no BF quanto no PR.....perdi os 2 jogos aki no pc....meu bf era atualizado e SEMPE original...nao quero, e nao tenho tempo, de reinstalar o BF2 inteiro e baixar PR de novo...os arquivos nao estao corrompidos, eh muito estranho, me ajude por favor!!!! Abraços a todos....
|
|
|
#126 |
|
Membro Novato
|
Cara, o patch de atualização e o 1.5 e não 1.51, como vc comentou. Pode ser isso
E se o arquivo estiver corrompido, tera que reinstalar tudo de novo. É o jeito. |
|
|
|
|
|
#127 |
|
Senior Member
|
Pach Pr
oi galera. quero saber, o Pr novo prescisa do 1.50, mas eh soh baixar o Pr 0.8 novo, ou prescisa baixar os anteriores primeiro depois atualisar para esse?
![]() OFF TOPIC qual o server do Pr brasileiro????
|
|
|
|
#128 |
|
Senior Member
|
Por favor galera, respondam meu post. quero mto baixar o pr mais vai lota meu PC seh eu baixar o pach 1.50 o PR antigo e o PR nome. Sem contar que são sete horas cada 2G
|
|
|
|
#129 | |
|
Master Member
Data de Entrada: Jan 2006
Local: Itu/SP
Nicks no jogo:
=|Romagnolo|=
|
Esse tópico tá velho, a atual versão é a 0.917
Vc pode baixar daki do site do PR em www.realitymod.com clica no botão downloads. Pra jogar PR no BF2, vc precisa instalar o patch do bf2 1.51 o servidor brasileiro e mais informações da comunidade brasileira pode ser achado no site www.comunidadebrasileiradepr.com.br
|
|
|
|
|
|
#130 | |
|
Senior Member
|
Citar:
o mais recente patch do bf2 naum eh o 1.50, procurei no google o 1.51 e naum achei.
|
|
|
|
|
#131 |
|
Power Member
|
Não precisa o 1.51, ele é específico para usuários com determinados problemas. Baixe o 1.5 msm
|
|
|
#132 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Dec 2008
Nicks no jogo:
villar 77
|
Boa tarde , pra ter v0.91 é preciso ter a versão antigo do pr ??
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mais de 40 Mods para BF1942! | Vhini | Battlefield 1942 e BFVietnam | 33 | 22/08/2008 16:05 |
| Avatares | eders | Fale com a administração | 114 | 03/09/2007 9:56 |
| Varios videos de ações e treinamentos militares! | Colombo | Guerras modernas e conflitos históricos | 7 | 11/08/2006 1:12 |
| Lista de serviços de armazenamento de arquivos free | Valhalla | Chopperia Bagdad | 5 | 30/11/2005 8:48 |
| Mais de 40 Mods para BF1942! | Vhini | Battlefield 1942 e BFVietnam | 0 | 21/07/2005 22:02 |