|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Suporte e Hardware Dúvidas técnicas, problemas ao configurar o seu jogo e discussão sobre Hardware! |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Colaborador
|
0 pontos
Transforme sua Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit em X-Fi Xtreme Audio
Sound Blaster Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit to X-Fi Xtreme Audio - by Daniel Kawakami
This pack of drivers and softwares turns into X-Fi Xtreme Audio, the following models of Creative soundcards, based on the P17 chipset: - Audigy Value - Audigy SE / Audigy 2 SE - Audigy LS - Live! 24-bit The following items will be installed: - Driver for Windows Vista v5.12.1.2004 / Windows XP v5.12.01.620 - APO Interface Module 2.05.00 - Audio Console 2.50.10 - Console Launcher 2.40.09 - Host OpenAL 1.00.14 Release Notes and Fixes 1. WINDOWS SECURITY WARNING DURING DRIVER INSTALLATION when prompted with "Windows can't verify the publisher of this driver software", choose "Install this driver software anyway". 2. CONSOLE LAUNCHER SHOWS 2 DIGITAL I/O ICONS IN WINDOWS XP This is a minor cosmetic issue and will not be fixed. 3. ALCHEMY X-FI DOES NOT DETECT MY MODIFIED CARD USING THIS DRIVER ALchemy X-Fi uses hardware detection and this is a software modification. You must buy ALchemy Audigy or use a free modified version. 4. FIXED ISSUES PRESENT IN OFFICIAL CREATIVE DRIVERS Fixed the "full range speakers enabled on reboot" issue in Windows Vista. Now Bass Management should work always. Screenshots ![]() ![]() ![]() Download: FileFront (65.8 Mb) Please donate if you can. All files are property of Creative Technology Ltd. Message Edited by daniel_k on 03-07-2008 04:05 PM |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Master Member
|
0 pontos
reinstalei o windows no dia certo, vlw !!!
|
|
|
#3 |
|
Master Member
Data de Entrada: Nov 2005
Local: Pelotas - RS
(Stats)
Nicks no jogo:
RB_Feiten
Feiten |
0 pontos
Po mas isso funciona mesmo ?
Por exemplo... no battlefield 2 eu poderei marcar a opção X-fi no options e colocar o som em ultra ? ou ele só "emula" as opções do driver da X-fi ? Eu tenho uma audigy SE ai, alguem ai testa, instala e me diz como fica pra ver se instalo ! Mas valeu. :bf2br30: |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Old-School Member
|
0 pontos
Citar:
Edit: Não teria um mirror não Val?! Tá dando erro pra eu baixar.... =/
![]() Lista de Ignorados + [Full Ignore Script + (Mozilla Firefox + Greasemonkey Addon)] = Solução dos problemas Última edição por Nano : 09/03/2008 às 15:40. |
|
|
|
|
|
|
#6 | ||
|
Old-School Member
|
0 pontos
Citar:
Maaaaaaaaas... eu não quero reiniciar não porque eu tô com um uptime tãããão lindo! ;~ Citar:
|
|
|
|
#7 | |
|
Power Member
|
0 pontos
Citar:
Rodava IIS, Apache, SQL Server, MySQL.. editava com photoshop, montes de planilhas... e o pc aguentou... Galera da TI ficava competindo pra ver o maior uptime... se era Linux ou Windows hehehe... "falta do que fazer DETECTED"
|
|
|
|
|
#8 |
|
Master Member
Data de Entrada: Oct 2006
Local: Venceslost-SP
(Stats)
Nicks no jogo:
=|BtK|=.Pistoleiro
|
0 pontos
O meu aqui em casa vai até acabar a energia ^^
Elemenhopinho a sua é ZS como a minha, não tá alí nas suportadas Última edição por Pistolero : 10/03/2008 às 22:08. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Master Member
Data de Entrada: Sep 2005
Local: Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
VASCO! netvasco
[VASCO!] netvasco |
0 pontos
Mirror?
There was an error processing your request; it appears to be invalid or there was an error with your conection. Please wait while your request is retried... If you need further help with a download, please contact FileFront support.
|
|
|
#11 |
|
Membro
|
0 pontos
e a conta de luz vai pras alturas né.. O.o :bf2br01:
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SB Audigy series Vista Support Pack v2.15.0004B, now WaveRT enabled (02/14/2008) | Valhalla | Suporte e Hardware | 4 | 09/05/2008 17:41 |
| SB Audigy Value/SE/LS & Live! 24-bit Vista Support Pack | Valhalla | Suporte e Hardware | 0 | 08/03/2008 18:42 |
| Converta arquivos para outros formatos online | Valhalla | Suporte e Hardware | 3 | 06/12/2006 20:36 |