|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Suporte e Hardware Dúvidas técnicas, problemas ao configurar o seu jogo e discussão sobre Hardware! |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
|
0 pontos
Review Samsung T220
Pois é... depois de uma longa espera consegui comprar o T220. Intão decidi colocar algumas opiniões pessoais e especificações imediatas.
![]() Ja digo logo de cara, quem sai de um monitor menor, seja qual for fica abismado com a beleza externa do monitor. Outro ponto forte logo de começo é a caixa: compacta e leve. O monitor vem protegido por duas placas de isopor que não o deixa frouxo dentro da caixa. Envolvendo o bixão um plastico "macio" e um outro comum por fora. A tela vem protegida por um outro plástico "colado" para não ter nenhum perigo de riscar enquanto instala. Acompanha junto à caixa: um cabo de energia, um cabo Dvi e outro comum (as duas pontas vem protegida por um plastico): ![]() Manual de como instalar o driver em várias linguas, manual de montagem e o manual de especificações contido em um Cd. O mais impresionante foi me deparar com uma flanelinha azul e instruções de limpeza: ![]() Começa as frescuras no sentido de limpeza: sentido anti-horário e apenas com água. A base vem separada em duas partes: a superior e a inferior. A montagem é simples e rápida, não demorei mais que 5 minutos para montar. Ouvi comentários do tipo "la vem a Samsung com a base circular, quando recebi o meu 2232BW tive medo que quebrasse". Não tive essa sensação, os encaixes são fáceis e depois de pronto fica bem rígido. ![]() A primeira decepção foi ao ligar o monitor, No site e nas fotos das lojas online, o azul ou o vermelho são fortes e vistosos, porém ao ligar o azul fica completamente apagado: (foto tirada sem luz ambiente) ![]() No meio do preto e só uma luzinha acende de baixo do botão Power: ![]() Não, não se iluda... o azul não é uma luz forte e brilhante, é só um plastico com cor fraca. Ao liga voltam as alegrias, com a resoução máxima de 1680x1050 tudo fica bonito e MUITO colorido. Na lateral exitem 5 botões que possibilita ajustes e um utilitário chamado Magic Color, que quando ligado deixa a cor mais realcada: ![]() Ao jogar logo se ve a diferença, seu olho não sabe qual parte do monitor acompanhar. Infelizmente no Battlefield 2 não há suporte ao wide screen, porém não fica tão ruim assim. Uma coisa que é visivelmente perceptivel ao jogar, fora a cor, é a diferença entre a graduação de luz solar no ambiente. Visivelmente quando há luz solar no ambiente as cores ficam mais claras e ao passar por uma parte com sombra percebe-se que você passou por uma parte que não havia luz solar (percebe mais quando anda de carro pelo mapa e passa por partes sombreadas). Minha opinião final: reamente é um monitor incrivel com milhares de qualidades. Quem penssa em comprar dou o meu voto positivo. Porém logo digo que não fiz esse tópico com o intuito de comparar monitores, uma vez que não tive oportunidade de testar os concorrentes. Espero que tenham gostado. Se alguem quiser fotos especificas de algum lugar do monitor me mande uma MP. -=HIrorn=- :bf2br14:
Intel Core 2 Duo E6750 2.66GHz / GA-P35-DS3 Rev. 2.0 / Geforce XFX 8800GS Alpha Dog XXX Edition 384Mb/192bits / 2Gb (2x1Gb) OCZ 800MHz Platinium Revision 2 / HD Sata 160GB 7200rpm / Fonte Seventeam 550w / Logitech Gaming Mouse G5 / Net Virtua 2Mb.
Última edição por -=HIrorn=- : 27/08/2008 às 20:50. |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Membro
|
0 pontos
Valeu pelo review.. to pensando em comprar um 22'' tambem..
e esse me chamou a opcao.. a galera que tem outros tipos de monitores 22'' postem seus comentarios sobre o produto ae pra galera que esta atras de algo bom poder dar uma comparada..=D abracos e parabens pelo monitor |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Old-School Member
|
0 pontos
Apesar de falarem mal da AOC, eu tenho um 22" faz quase um ano (ou mais de um ano) e nunca tive problemas com ele.
Óbvio que não é um Samsung, mas quando eu comprei ele tava em promoção (R$ 999) e o Samsung tava longe de estar nesse preço... Então, pra quem não tem dinheiro a rodo assim sobrando, eu recomendo um AOC 22". Só não tiro fotos agora porque a mesa tá toda bagunçada... uaehuaheuaheae
|
|
|
#4 |
|
Master Member
Data de Entrada: Feb 2008
Local: Jaraguá do Sul - SC
(Stats)
Nicks no jogo:
Uai! GU$T4V0
|
0 pontos
eu tenho um 2232bw plus(a diferenca eh no contraste, o comum eh 3 mil e o plus eh 8 mil) e nao tenho nenhum ponto negativo.
embalagem de primeira, acabamento estético impecável,beleza e tamanho imcomparaveis e cores realmente extraordinarias. c vc mexer no painel de controle da nvidia e ativar uma opcao(dvi only) as cores vao ficar impresionantes, no bf entao, a grama fica perfeita, muito verde, o ceu muito azul...
|
|
|
#5 |
|
Power Member
|
0 pontos
Postei sobre esse monitor estes dias, porem como sempre surgiu o velho papo de PAINEL.....que até alguns meses atrás NINGUEM FALAVA NADA.....
No final NINGUEM DISSE qual monitor BOM poderia ser comprado. Mas deixando o papo furado de lado, excelente compra, eu vou pegar um desses tambem, só que mais adiante.
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
|
0 pontos
BitchK, eu acompanhei ao tópico para usar de base na compra. É tanta coisa que se fala que fica impossivel escolher o monitor perfeito. Decidi deixar os tipos de painel de lado e não me arrependo um centavo gasto.
Intel Core 2 Duo E6750 2.66GHz / GA-P35-DS3 Rev. 2.0 / Geforce XFX 8800GS Alpha Dog XXX Edition 384Mb/192bits / 2Gb (2x1Gb) OCZ 800MHz Platinium Revision 2 / HD Sata 160GB 7200rpm / Fonte Seventeam 550w / Logitech Gaming Mouse G5 / Net Virtua 2Mb.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Power Member
|
0 pontos
Perfect!!! :t
|
|
|
|
#8 |
|
Membro
|
0 pontos
comprei um, pena q veio com defeito e foi uma briga cm a fnac para conseguir a troca. Como não consegui a troca devolvi o produto e eles devolveram o valor
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Power Member
Data de Entrada: Dec 2005
Local: Rio de janeiro, Capital.
(Stats)
Nicks no jogo:
RBR Pandão_BR
|
0 pontos
É isso amigo, bem vindo ao mundo 22'. hehehehe
Realmente a diferença é extrema. Irá começar a sentir dor na vista nas 1°s semanas mas passará.
|
|
|
#10 |
|
Usuário banido
Data de Entrada: Dec 2005
Local: Ilha do Gov. - RJ
(Stats)
Nicks no jogo:
neX-i. koniG!
|
0 pontos
Ontem eu comprei um da LG, 19" wide: Flatron W1952TQ. Esse modelo é de 2ms. Vou ser sincero - Esou abismado com a qualidade do monitor. Até o desktop ficou mais bonito!
A sensação que estou tendo, dentro dos jogos é de que estou com mais fps! Nunca pensei que gastar um pouco a mais com monitor ia me dar tanta satisfação. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Review - Guitar Hero III (PC) | Frassini | Consoles e Outros Jogos | 16 | 25/02/2009 18:28 |
| Nova Lista de Preços -- HARDSTANE;2 ou + produtos 30 reais de desconto | GoRi | Classificados | 14 | 18/06/2007 2:01 |
| OPINEM!! LCD LG 1752TX OU SAMSUNG 740N? | gforce8 | Suporte e Hardware | 15 | 10/08/2006 19:21 |