|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Project Reality [MOD] Discussões sobre o Mod PRMM. |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro Novato
|
SERVIDORES BR pLZ!
eu vejo vários endereços de IP de servidores de PR 0.9 e eu tento entrar... uns tem senha e outro dá failed conection... alguem ai , me passa o fórum exato dos servidores quais são eles, e as regras, sou novato no PR, e comecei hj . já esta tudo instaladinho como o recomendado..
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Old-School Member
Data de Entrada: Apr 2005
PauloBosta |
Tem um tópico aqui acho dizendo um link pra tu pegar a senha dos da Comunidade Brasileira de PR.
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VIRTUA [+FRUSTAÇÃO] [-DIVERSÃO] | Evolution-VII | Suporte e Hardware | 627 | 22/06/2010 11:54 |
| Diretoria do UOL quer fechar todos os servidores! | tardego | Allied Intent Xtended [MOD] | 0 | 22/05/2009 16:12 |
| v0.7b - Códigos de Servidores Atualizado já liberado | =Romagnolo= | Project Reality [MOD] | 8 | 25/01/2008 17:30 |
| Sobre Servidores de BF2142 no Terra | Pico | Battlefield 2142 | 72 | 03/11/2006 14:48 |