|
Parece que você não está logado. Para ter acesso a mais conteúdo, entre com o seu login.
Não tem login? Registre-se gratuitamente. |
|
![]() |
|
![]() |
|||||
|
|||||||
![]() |
|
|
|||||||
| Project Reality [MOD] Discussões sobre o Mod PRMM. |
| ATENÇÃO: Este tópico está inativo há mais de 20 dias. |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Apr 2008
Nicks no jogo:
JALOBR , nando_jalo
|
diminuir o ping??
beleza pessoal??
è o seguinte: de uns tempos pra cá estou sendo kikado porque meu ping está muito alto (acima de 350 ás vezes).In game roda legal e sem lags.Existe alguma config no micro que ajude a diminuir o ping? Minha net eh 1 MB oi-brasil telecom! desde já obrigado #JALO# |
|
|
|
| Publicidade | |
|
Anúncios
|
|
|
|
#2 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Jun 2010
|
Ping é rota ... eu não entendo muito disso. Eu mesmo tenho NET de 1 mega e tenho ping 9~15 no Terra, tanto no BF2 como no 1942 ...
Pergunta: em que server vc ta jogando? Última edição por udaW : 23/07/2010 às 23:27. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Jul 2010
|
Estou com esse mesmo problema só que meu ping fica em 700. Minha internet é 1MB NET.
Antes não ficava assim, porque agora fica? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
Data de Entrada: Jul 2009
Nicks no jogo:
Arvandooriano
|
compra placa de rede de cobre que resolve, segundo relatos deixa até o ping negativo, pergunte pro nosso amigo PC Killer ele sabe bem
|
|
|
#5 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Jul 2010
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
|
verifique se não tem nenhum programa de download rodando enquanto está jogando, tipo torrent e afins. Se tiver algum download rodando em background eles atrapalham o ping bastante. Desative todos os programas possíveis menos o antivirus quando for jogar, pode ser que ajude.
|
|
|
#7 |
|
Membro Novato
Nicks no jogo:
JALOBR , nando_jalo
|
Pois é..
não tenho nada baixando, pois desligo tudo até antivírus(mas não espalha). No PR quando abro o server list o ping mais baixo fica entre 300 e 400. Isso ocorre faz +ou- um mês. O win 7 pode usar a minha conexão ou algo assim? obrigado #JALO# |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Feb 2010
Local: Aqui, agora!
Nicks no jogo:
[SOE] Marcio-rj-ac
|
Nem todos os servidores kickam por causa de ping e vc encontrará uma variação grande entre ter problemas com ping ou não. Muitas das vezes o ping não te causa lag.
Há casos em que o usuário pede à fornecedora de banda larga que melhore a rota para determinado IP.
|
|
|
#9 |
|
Membro Novato
Nicks no jogo:
JALOBR , nando_jalo
|
Bom,estou sendo kikado pelo ping alto mesmo,pois o server avisa: warning kikado average ping (algo assim)
se eu aumentar a banda para 2 MB ou mais irá melhorar? abç #JALO# |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Senior Member
|
ping 300 é gringão
ponha 2MB , saia do Timor Leste e venha para o Brasil , Seu problema estará resolvido
|
|
|
#11 |
|
Membro Novato
Data de Entrada: Jun 2010
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Senior Member
|
Velocidade não tem muito a ver com o ping. Ligue não sua operadora e peça uma manunteção na sua conexão, ou até mesmo uma visita técnica.
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VIRTUA [+FRUSTAÇÃO] [-DIVERSÃO] | Evolution-VII | Suporte e Hardware | 627 | 22/06/2010 11:54 |
| Alto ping no BF2, como diminuir? | vipercel | Suporte e Hardware | 16 | 18/01/2009 14:19 |
| Como fazer para diminuir o 'ping'??? | D.E.S.T.R.O. | Battlefield 2 | 24 | 13/02/2008 17:20 |
| Tem Como Diminuir o Ping em Server Gringo? | Thegamers | Battlefield 2 | 16 | 12/01/2007 21:12 |
| Diminuir o ping | carneiro2005 | Battlefield 2 | 8 | 11/11/2006 11:17 |